quarta-feira, 28 de abril de 2010

Série Bulls x Cavs


A Equipe de Illnois jogou bravamente os playoffs de 2010, com um time que esta se desenvolvendo com jovens talentos como Derrick Rose e Joakim Noah e também com veteranos como Kirk Hinrich.
A série entre os Bulls(8) e os Cavs(1) foi marcada por grandes jogadas e finais eletrizantes, com jogadas estranhas e que muitos não gostaram. O que fica para os torcedores de Chicago é a tristeza de ver a temporada do seu time se encerrando, mas a certeza de uma próxima temporada que promete. Para os Cavs de LeBron James e Shaq O'Neal, a jornada continua e o próximo desafio será o Boston Celtics de Kevin Garnet e Paul Pierce.






Resultados dos 5 jogos respectivamente:

Chicago Bulls 83 x 96 Clevland Cavaliers
Chicago Bulls 102 x 112 Clevland Cavaliers
Clevland Cavaliers 106 x 108 Chicago Bulls
Clevland Cavaliers 121 x 98 Chicago Bulls
Chicago Bulls 94 x 96 Clevland Cavaliers




Acredito que pelo desempenho do time nos anos anteriores, os torcedores do Bulls não acreditavam nem mesmo que o time chegaria aos playoffs, mas a equipe provou que estava disposta e preparada para atrapalhar a caminhada do campeão da conferência leste. Não conseguimos avançar, mas certamente fomos vitoriósos. E o que resta para os fans e torcedores de Chicago é aguardar o Draft, e torcer para que o GM faça bom uso de suas escolhas. E é claro, ficamos na expectativa por uma temporada ainda melhor em 2010/11.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More