segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Adeus Pós-Temporada!!

Na noite de sábado (21) a equipe do Dallas Cowboys viajou até a San Diego na Califórnia para enfrentar os Chargers.
Esta não foi a estréia do time na pré-temporada, ja havia estreiado(8)contra o Concinnati Bengals e vencido por 16x7 em Canton Ohio,e logo na terça-feira seguinte(12) receberia os Raiders. A equipe de Oakland venceu a partida realizada no Cowboys Stadium por 17x9.
O time do Texas que não contou com a presença de duas peças importantes de sua linha ofensiva M.Colombo#75 e A.Baron#71, teve apenas uma posse de bola no primeiro quarto e que acabou aos 7:07 com um passe de T.Romo interceptado por E.Weddle na marca de 42 jardas no campo dos Cowboys. A posse de bola durante o primeiro quarto foi de apenas 3:23. Após a interceptação, P.Rivers conduziu a campanha de quase 7 minutos que levaria os Chargers ao primeiro touchdown.
No segundo quarto as duas equipes voltaram com ataques pouco produtivos, mas o que mudaria a história do jogo aconteceu 3:17 antes de terminar o primeiro tempo; após um passe de Rivers, D.Sproles sofreu um fumble (DAL 13) recuperado por B.Church que levaria a bola até a marca das 8 jardas do campo dos Chargers. Depois disso Tony Romo conduziu uma campanha de menos de um minuto que levaria os Cowboys ao empate com um Touchdown de Miles Austin.

O Terceiro quarto estava disputado até que B.Volek completou um passe de 56 jardas, que resultaria na próxima jogada em uma corrida de 4 jardas para touchdown de R.Mason. E ficou nisso, o periodo acabou 14X7 para o time da casa.
O último quarto foi intenso, ambas as equipes estavam procurando pela segunda vitória na pré-temporada. Logo no inicio os Cowboys empatariam o jogo com uma campanha de 10 jogadas e 67 jardas com 4:37 minutos de duração que terminou com um passe de 19 jardas de J.Kitna para M.Bennet.

O Jogo estava com cara de Overtime, até que faltando 3:55 para o fim, a equipe dos charger sofreu um fumble dentro de sua endzone recuperado pelo seu Offensive lineman, mas que sofreria o tackle sem sair da mesma. Safety!
Os Cowboys esgotaram o relógio e venceram por 16x14.

1 comentários:

é, eu li tudinho, e acho q entendi um pouco! hehe
vou ler os próximos, quem sabe eu passe a entender melhor!
:D
bem legal!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More