segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem gosta de perder?

Na noite passada(29) Os Cowboys foram até Houston para enfrentarem os Texans. O Free-Safety G.Sensabaugh que era dúvida por ter se machucado no jogo contra os Chargers entrou na partida e jogou alguns minutos, mas os jogadores da linha ofensiva ainda não são os titulares.
O primeiro quarto não foi muito interessandte para o time de Dallas, Tony Romo sofreu 2 sacks neste período e apenas 1 First Down. Enquanto isso os Texans abriam o placar com um passe de 24 jardas para Touchdown (J.Jones).
Já na primeira campanha (74 jardas) do segundo período N.Rackers anotou um Field Goal de 23 jardas ampliando o placar para 10x0.
A capanha dos Cowboys era empolgante até que faltando 16 jardas para a Endzone após conquistar um First Down Romo sofreu um Fumble recuperado pelo time de Houston. Alguns minutos após a recuperação anotaram mais 3 pontos com um chute de 22 jardas.


No primeiro tempo da partida, o ataque dos Cowboys conseguiram apenas 7 First Downs e sofreu 2 Sacks e 1 Fumble.
No retorno da partida a posse de bola era dos anfitriões que teriam a sua campanha terminada com um fumble recuperado pelo LB Demarcus Ware dos Cowboys, mas que por uma penalidade de J. Williams teve um destino totalmente diferente. Touchdown dos Texans com uma corrida de 3 jardas de Foster.


Novamente os Cowboys vinham com uma campanha muito boa, mas quando estavam a 17 jardas da Endzone, Tony Romo lançou para o Tight End Jason Witten mas foi interceptado por K.Jackson que ainda correu 64 jardas. Após este balde de água fria, os Texans marcaram mais um Field Goal de 23 jardas, deixando o placar em 23x0.
No último quarto do jogo, a situação estava complicada para Dallas, mas que consegui com 2:08 fazer uma campanha de 53 jardas que terminou com um Touchdown de 24 jardas feito por K.Ogletree.
Esta seria a última jogada significativa da partida, que terminaria com a equipe de Houston controlando o cronômetro e vencendo o jogo por 23x7.

O ataque dos Cowboys é muito talentoso, porém tem sido afetado por inconcistências. Tony Romo 2 vezes perdeu a posse da bola dentro da Red Zone um delas através de Interceptação. E as faltas a tempos vem aterrorizando os Cowboys, se for analizar os numeros desta partida são relativamente baixos, 4-18jardas, mas veja a situação! Houston à 3 jardas da End Zone e Dallas força e recupera um Fumble mas que não é validado devido à um Illegal Contact.


É claro que a Pré-temporada não significa muito para a maioria das pessoas, mas...

Quem gosta de perder?

O Próximo desafio é contra o Miami Dolphins no Cowboys Stadium, a vitória é muito importante para que a equipe começe a temporada regular bem com a sua torcida.

3 comentários:

ah, eu não sei fazer um comentário descente eu acho, mas um dia quem sabe quando eu entender bem como funciona um jogo eu poderei comentar! hehe
parabéns pelo blog, está bem legal! (:

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCHDOOOOOOOOOOOWN!
Bem maneiro seu blog, Gabriel,parabéns (:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More