segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entrando nos eixos...

O que esperar de um time que perdeu as duas primeiras partidas, de times supostamente mais fracos, em um jogo fora de casa contra um forte adversário?

Provalvemente muitos desanimaram-se em relação à partida, outros estavam confiantes...



Pois bem, os Cowboys foram até Houston e impuseram o seu jogo. Mas como já vimos em episódios anteriores, muitas vezes jogar bem não é o suficiente... Mas ontem (26) a história foi diferente.



No primeiro quarto, as únicas coisas que ambas as equipes conseguiram foiram faltas e Punts. No período seguinte o time da casa abriu o placar com um Field Goal de 24 jardas. Mas na campanha seguinte, Dallas abriria o placar com uma campanha excelente de 80 jardas e 13 jogadas concluída por Marion Barber com uma corrida de 1 jarda para o Touchdown. E ainda faltando :01 segundos para acabar o primeiro tempo, D. Buehler anotou um belo chute de 49 jardas, deixando a partida 10x3 para os Cowboys.



No terceiro período Tony Romo conduziu o ataque de Dallas para mais um Touchdown, desta vez com um passe de 15 jardas para Roy Williams. Uma campanha impecável com 7 jogadas, 90 jardas percorridas em apenas 4:02 minutos.

Entrando no último quarto da partida com uma vantagem de 14 pontos sobre o adversário, os Cowboys estavam decididos a conquistar a primeira vitória da temporada.
Na continuação da campanha anterior, os Texans só conseguiram mais uma vez anotar um Field Goal. Para complicar a situação dos anfitriões, Tony Romo com um lindo lançamento de 63 jardas para Roy Williams, anota mais um Touchdown, aumentando para 24x6 a vantagem do time de Dallas.



Pra quem acha que não podia piorar a situação dos Texans... Logo na segunda jogada da campanha, A. Foster sofre o Fumble forçado por Anthony Spencer e Recuperado por Terrence Newman, o que resultou em um Field Goal de 40 jardas marcado por Buehler.
Houston ainda Anotou um Touchdown com K.Walter, e optaram pelo Onside Kick que funcionou, mas Matt Schaub seria interceptado duas jogadas depois por D.McCray.



Bela vitória do time comandado por Wade Phillips, e conduzida por Tony Romo.

Alguns erros foram corrigidos das partidas anteriores, os Turnovers , mas a equipe de Dallas ainda tem cometido um grande número de faltas, nesta partida foram cedidas aproximadamente 50 jardas. Então isso deve ser motivo de atenção para as próximas partidas.

Enfim saímos do zero... [1-2]




Go Cowboys, Rumo ao Superbowl!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More