sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ultimos Ajustes...

Na noite de quinta-feira (2)o Técnico Wade Phillips do Dallas Cowboys teria sua ultima partida para "testar" novas estratégias. Com um time totalmente diferentente do que estamos acostumados a ver, os Cowboys não tiveram a presença de Tony Romo, Miles Austin, Jason Witten, DeMarcus Ware e outros.



O Kick-off da partida foi de Miami e também quem anotou os primeiros pontos, após uma campanha de 5:41 minutos e 46 jardas que terminou com um Field Goal de 28 jardas, os Dolphins abriram 3x0. Com algumas trocas de posse de bola o quarto acabou com um Field Goal de diferença.
Mas já no começo do segundo período a defesa dos Cowboys estavam pressionando o QB C.Henne, que sofreu 2 Fumbles seguidos em consequencia de 2 Sacks, o primeiro recuperado pelo ataque de Miami, o segundo pela defesa dos Cowboys.
Com a bola na metade do campo o Quarter Back Stephen McGee fez um lançamento em profundidade de 43 jardas para S.Hurd que resultou em um belo Touchdown para o time da casa. No final do periodo em uma campanha que ja durava mais de 5 minutos, C.Pennington com um passe de 2 jardas para B.Hartline, devolveu a vantagem para Miami com um ataque de 80 jardas e um Touchdown. Os Cowboys receberam a bola faltando 1 minuto para o intervalo e ainda conseguiram uma campanha com 8 jogadas e 49 jardas, com o cronômetro zerado, D.Buehler marcou um Field Goal de 51 jardas! Woow!!
Resultado parcial: 10x10



No terceiro quarto a equipe de Miami teve uma primeira campanha ruim e logo cedeu a posse de bola para os anfitriões, que após 41 jardas avançadas tentariam um Field Goal de 45, que foi convertido por D.Buehler.
E como se não bastasse a primeira campanha do quarto ruim, os Dolphins na primeira jogada após a posse de Dallas sofreu uma interceptação feita por A.Owusu-Ansah que resultaria em um mais um Field Goal convertido por D.Buehler, este de 40 jardas.
Em um quarto que a defesa foi muito eficiente, os Cowboys estavam com uma vantagem de 16x10.
O último período da partida seria muito interessante. O ataque dos Dolphins, após um quarto para ser esquecido, voltou decidido a tirar a diferença do placar e com uma campanha rápida e eficiente, avançaram 63 jardas em 3:03 minutos que terminou em um passe curto para o Touchdown de M.Moore.
Mas os Cowboys não estavam dispostos a serem derrotados diante da sua torcida mais uma vez, e com 6:23 minutos avançaram 77 jardas e correram com H.Donaldson para o Touchdown e como se não bastasse optaram pela conversão de 2 pontos e marcaram.
Faltavam 5:40 minutos para acabar a partida quando os Dolphins receberam a bola, avançaram 72 jardas em 3:18 minutos e após uma camanha muito eficaz marcaram um Touchdown com um passe de 6 jardas feito por T.Thigpen. A escolha a ser feita era de extrema importancia, optar pelo chute e levar a partida para a prorrogação ou arriscar a conversão de 2 pontos e tentar vencer a partida. O Head Coach de Miami decidiu arriscar, e foi bem sucedido. Agora os Dolphins lideravam o placar com 25x24 a 2:22 minutos do fim.



As jogadas foram bem planejadas e Stephen McGee foi administrando o tempo e avançando.Os Cowboys estavam a uma distancia de cuthe de 31 jardas quando Wade Phillips queimou seu último Time-Out faltando apenas 0:04 segundos para o fim.
A bola do jogo estava nas mãos, ou melhor, nos pés de um dos inspirados da noite, com 3 excelentes chutes 51, 45 e 40 jardas, um de 31 parece bobagem, mas a pressão do destino da partida estar sobre você pode influenciar um pouco na direção da bola.
Após o snap de L.Ladouceur a bola foi segurada por M.McBriar e logo chutada entre as traves por Buehler.
Resultado final da partida 27x25 para o Dallas Cowboys, após uma acirradíssima disputa com o Miami Dolphins.

Os destaques do jogo foram: o QB Stephen McGee com 27 dos 42 passes completados, 304 jardas e 1 Touchdown, e o Kicker D.Buehler com 4 de 4 Field Goals convertidos entre eles um com 51 jardas, 2 entre 40-50 jardas e um de 31 jardas que deu a vitória ao time da casa.

Os 71,805 pagantes que foram ao Cowboys Stadium ver o seu time se despedir da Pré-temporada devem esperar uma boa campanha do time na Regular Season e todos nós acreditamos piamente na presença do time nos Playoffs.


Dez Briant, WR Rookie, esperança de boas recepções


Os Redskins serão o primeiro adversário dos Cowboys, esperamos uma estréia convincente no Sunday Night Football de 12 de setembro.

5 comentários:

Go Go Cowboys! uehueheuheueh Aprendi com você. ACho que torço pra eles, que tal? ueheuheuh (;

Go Steelers!!! The greatest champion ever!!!

hahaha..cowboys vai perder !!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More